Powered By Blogger

domingo, 16 de outubro de 2011

Sobre as ganhadoras!

1a-Ceren.gk
Linda,simpatica,estilosa,amigavel!Adoro muito esta miss porque ela mostrou muita dedicasão nesta competição que atraiu milhares de garotas!Tem muitas fãns.Antes de ela ganhar este titulo eu cheguei a visitar as suites de quase todas as participantes e ela foi uma que eu mais gostei,além de seu estilo o que mais me chamou a atenção foi seus amigos,amadores,fãns deixando recadinhos amorosos,amigavéis e muito mais!Parabéns!Você realmente é uma miss por dentro e por fora!


Muito querida!Com todas as qualidades de uma doll!Ela é muitooo carismatica.Quando visitei a suite dela deixei um recadinho dissendo "I love you!!",no dia seguinte recebi nas notificações um aviso que ela tinha me respondido.Fiquei tão  feliz,não é facil para responder tantos recadinhos de seus admiradores e fãns!Isso sim que é garota comprometida com seus fãns!Milll paranéns!Você merece!
Amooooo seu jeito brasileiro!Super 10!Com seu coração de ouro,seu estilo,sua doll!Lindaa demais como uma miss que alcança o seu desejo e seus sonhos!Adora concursos de beleza,até percebeu uma coincidência do miss universo!A miss Brasil ficou em terceiro e é gaúcha e ela miss stardoll Brasil ficou em terceiro e tambem é gaúcha!!Legal né!Simples,mais elegante.Bonita e nada exagerada e com muita bomdade no seu coração!Meus mill parabéns!Aproveite!

Parabéns a todas vocêis!Curtão o seu reinado até o ultimo minuto!E sucesso nas suas vidas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário